Vaga para (01) oficial de regularização de pagamentos – Maputo
CONTACT
CONTACT está a recrutar para o seu Cliente é uma instituição financeira de renome, que actua na área de serviços bancários e financeiros, (01) oficial de regularização de pagamentos para Maputo.
FUNÇÃO
Reportando ao supervisor responsável, o Oficial de Regularização de Pagamentos será responsável pela gestão de pagamentos domésticos, processando e monitorando transações como DLV, DHV, pagamentos fiscais, cheques e transferências. Também será responsável pela verificação Fit for Processing (FFP), garantindo que os documentos recebidos estejam completos e correctos antes do processamento, e por fornecer suporte a filiais e
departamentos, atendendo consultas, resolvendo reclamações e apoiando as áreas internas, como LPU, Tesouraria e Finanças. O profissional terá que interagir com entidades externas, como o Banco Central, outros bancos e entidades reguladoras, para garantir o cumprimento dos procedimentos, além de conciliar pagamentos,
garantir a precisão dos registros, cumprir com as normas internas e identificar eventos de risco. O Oficial de Regularização de Pagamentos também irá apoiar a inovação e melhoria contínua, participando na implementação de mudanças e projectos e identificando oportunidades de melhoria de processos.
Requisitos
- Licenciatura em áreas como Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas afins;
- Experiência mínima de 3 a 5 anos em operações bancárias de pagamentos;
- Idade máxima de 50 anos;
- Possuir experiência em supervisão de actividades;
- Sólidos conhecimentos de contabilidade bancária e processos de pagamento;
- Familiaridade com normas regulatórias locais, incluindo políticas cambias e de sanções;
- Disponibilidade para um contrato de 3 meses;
- Nacionalidade moçambicana.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma organização sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 18 de Novembro de 2025.
Todasvagas é um portal Vagas de Emprego sem fins lucrativos, criado por jovens com o objetivo de facilitar o acesso às vagas de emprego em Moçambique.